A grande final da Copa dos Trabalhadores Bianchini Serie A de Futsal do município

Já disponibilizamos para o publico os jogadores que fizeram a diferença no ultimo confronto decisivo da Copa dos Trabalhadores Bianchini de Futsal Serie A, a Semi-final.
Aonde a equipe do Paulistinha e Nova Sport conseguiram a vaga para disputar o titulo de campeão municipal.
Vamos aos craques.
Esta seleção é para botar respeito, hein?!
Com atletas das 4 melhores equipes da competição, Problemas, Paulistinha, Arranca Dedo e Nova Sport.
Começamos pelo goleiro, a muralha, Perna (Paulistinha), que tem tido um bom desempenho durante toda a Copa, foi responsável para parar o festival de chutes a gols da equipe do Arranca Dedo, perna vem forte para a disputa de melhor goleiro da competição.
De fixo a equipe de hoje trabalha com duas paredes na frente da grande área, Vaninho (Paulistinha) e Fiuro (A.Dedo), dois fixos que são o coração de suas equipes, fizeram uma ótima copa, e são responsáveis por ditar o ritmo desta seleção. Na frente temos a dupla da N.Sport, Cleiton Henrique e Lyke Staine, o artilheiro da N.Sport está voando, e o canhoto Lyke é responsável por isso, deixando sempre seu companheiro na cara do gol, parabéns a todos. E se caso alguém cansar, contamos com o goleiro Adão (Nova Sport), Rolan Sylvestre (Arranca Dedo) e Kinho (Problemas). Parabéns a todos pelo futebol que estão jogando.
FINAL DA SERIE A
Hoje às 21h00 acontece a grande final da Copa dos Trabalhadores Bianchini Serie A de Futsal do município, no Ginásio Municipal Lazaro de Oliveira, Centro.
Abrindo a noite as 19h00, temos nosso futsal feminino que enfrentara a equipe de Corumbataí, logo em seguida a disputa de 3º lugar entre a equipe do A.Dedo e Problemas, e finalmente a final entre Nova Sport e Paulistinha.
Monte sua torcida e venha prestigiar mais este show de bola!!!
SERIE B
Hoje é o prazo de entrega das fichas de inscrição da Copa dos Trabalhadores Serie B de Futsal, que tem seu congresso marcado para o dia 11/08. E nas próximas semanas, temos inicio a esta copa, que já conta com 18 equipes pré-inscritas.
- Lembrando que a entrega das fichas é imprescindível que seja até a data de hoje, pois na próxima semana a Secretaria de Esportes, validará os competidores e montará o formato da competição.
Texto: Felipe Bacciottiade

 


banner portalcid

banner esic


bto rh

sic fisico

itr