Mylene de Fátima Rodrigues Vieira, assume a Secretária Municipal de Educação de Itirapina/SP

Em reunião realizada no Gabinete na tarde desta última quinta-feira, dia 28/12/2017, Mylene aceitou o convite do prefeito Zé Maria para comandar a pasta da Educação, que possui hoje 340 servidores municipais e 7 escolas e, orçamento estimado em R$ 15.400.000,00 (25%) do total R$ 61.655.000,00 do município para o ano de 2018.

Sem contar ainda, que a partir de abril de 2018 entrará em funcionamento a nova Creche-escola do Vale Verde com mais 120 alunos e pelo menos mais 40 servidores municipais.

Mylene é professora da rede municipal há 20 anos, com graduação em pedagogia. Possui pós graduação em psicopedagogia institucional e atualmente faz o curso de pós graduação em gestão pública na UFSCar - Universidade Federal de São Carlos.

Atualmente, Mylene ocupa o cargo de diretora da EMEI Professora Eneida Cário Cornachionni.

Sua principal meta é avançar com os projetos em andamento de melhorias no setor, reorganizar a equipe de gestores com algumas mudanças importantes, promover a reforma e ampliação das Escolas: Dulce, Marilei, EMEI e José Cruz no decorrer do ano de 2018, cujos projetos estão em andamento, e conquistar maiores índices oficiais no aprendizado de Itirapina.

Deverá ainda manter, aperfeiçoar e ampliar as parcerias com a Fazenda da Toca, Parceiros da Educação, entre outros programas com o Estado, União e Entidades do ramo.

Parabéns para a Mylene e muito sucesso nesse novo desafio para o qual sempre esteve se preparando, ou seja, tornar-se também uma excelente gestora pública.

 


banner portalcid

banner esic


bto rh

sic fisico

itr