Reunião da Prefeitura de Itirapina com a CEF de Bauru.

Terça-feira dia 30/01 o Superintendente Regional da CEF de Bauru, juntamente com seu gerente Garla e Sérgio e demais técnicos: Pedro e Felipe, recebeu o prefeito Zé Maria, o secretário de projetos e obras; Edson Zaro, Maraisa Leite; assessora de projetos e convênios e o engenheiro Manoel Martins.

Em pauta vários convênios que ainda estão vigentes e pendentes de repasses finais de dinheiro por parte do governo federal, para que sejam encerrados e outros novos que deverão ser assinados nos próximos dias.

Neste início de 2018 vários novos convênios estão surgindo e muitas obras que deveriam ter sido concluídas em 2017 e que não foram, porque as construtoras não cumpriram o contrato, precisam de novas licitações e ajustes no orçamento vigente.

Por isso essa reunião para alinhar todos os procedimentos junto à CEF e ao sistema SICONV para posterior conclusão das mesmas ou inícios de novas obras.

A CEF tem sido grande parceira da administração municipal de Itirapina, especialmente na liberação de convênios federais e do empreendimento habitacional com 287 casas - Jardim do Sol -
que foram iniciadas essa semana, com prazo estimado de um ano para serem concluídas

 

 


banner portalcid

banner esic


bto rh

sic fisico

itr