Prefeito Zé Maria encaminha Projeto de Lei solicitando autorização para a Prefeitura pagar aluguel de imóvel para a APAE.

Dando continuidade ao processo de reinstalação da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, após a Justiça nomear uma comissão administradora provisória, composta por Ereni da Penha Bacciotti Rossler, Dr. Lamartine Fernandes Leite Filho e Vânia Maria Correa Aguirre de Oliveira, a Prefeitura de Itirapina se comprometeu em pagar o aluguel de um imóvel para a reinstalação da APAE.

Para isso, é preciso que os Vereadores aprovem esse projeto de lei, que busca essa autorização legislativa para o pagamento mensal de até R$ 3.000,00, até que o prédio antigo da APAE, localizado na Rua 6 nº 4, Centro, seja totalmente reformado ou reconstruído.

Em reunião, hoje dia 02/04/18, os administradores provisórios tomaram conhecimento do projeto de lei e ficaram deveras satisfeitos, pois se trata de mais um passo dado para a retomada da APAE de Itirapina, pois assim, muitos comerciantes, empresários, pessoas em geral e até políticos que prometeram doar 50% de seus salários, poderão contribuir para a reinstalação e manutenção dessa tão importante entidade social.

 

 


banner portalcid

banner esic


bto rh

sic fisico

itr