Prefeito Zé Maria assina convênio de R$ 600.000,00 para recapeamento de vias públicas

O atual governador, Márcio França (PSB), liberou recursos para recapeamento asfáltico para centenas de municípios do Estado de São Paulo. Itirapina conquistou R$ 600.000,00 que serão suficientes para recapeamento de aproximadamente 35 quarteirões.
Esses recursos foram intermediados pela Vereadora do PV, Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa), junto ao deputado estadual do PV, Chico Sardelli, que trabalharam juntos na conquista desses recursos.
A licitação está em andamento, e só faltava a assinatura do convênio e da aprovação de credito suplementar no orçamento do município de Itirapina, cujo projeto de lei foi aprovado no último dia 25/06.
Com esse dinheiro, a Prefeitura deve recapear aproximadamente 35 quarteiros do centro e dos bairros, cujas vias públicas estão com o pavimento deteriorado.
Agradeço muito ao governador Márcio França, ao deputado estadual Chico Sardelli e a vereadora Bete do Broa.
Esse trabalho conjunto agrada muito os itirapinenses que desejam resultados práticos em favor do povo, por meio de ação político-administrativa e não brigas e xingamento de um contra o outro.
A soma, a união e o convívio político norteado para o interesse público resulta num ganha-ganha geral.
Muito obrigado a todas as autoridades envolvidas nesse processo.
Por se tratar de período eleitoral, essas obras só serão iniciadas em outubro deste ano, uma vez que, o repasse de dinheiro nesse período é proibido pela Lei Eleitoral.

 


banner portalcid

banner esic


bto rh

sic fisico

itr